Pesquisar

sábado, 18 de junho de 2011

Corinthians vence Barcelona e é bicampeão do Mundial de Clubes


TImão venceu Barcelona por 2 a 1 na Espanha

Em jogo válido pela final do VII Mundial de Clubes, categoria Sub-17, a equipe comandada pelo técnico José Augusto mostrou muita raça dentro de campo e conquistou o bicampeonato após vencer o Barcelona por 2 a 1, na Espanha. Os gols do Alvinegro foram marcados por Juninho e Giovani.

No jogo de estreia contra o Atlético de Madrid, o Timão venceu por 4 a 1. Em seguida, venceu o Ajax por 1 a 0, empatou em 1 a 1 com Barcelona e se classificou para semifinal após vencer o Olympique de Marselha por 5 a 4 nos pênaltis.

O presidente Andrés Sanchez parabeniza os jogadores Ravi, Cris, Lucas, Paulo Cesar, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho, Matheus Camara e o técnico José Augusto, o preparador físico Luiz Fernando, o preparador de goleiros Leandro Idalino, o médico Dr. Eures Soncini e o mordomo Francisco Carlos Pereira pela conquista do Mundial, na Espanha.

Ano passado, o Timão também comandado também pelo técnico José Augusto conquistou o Mundial após vencer o Chivas por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia