Pesquisar

domingo, 24 de julho de 2011

Corinthians encara o Cruzeiro para disparar na liderança

O Corinthians é líder isolado do Brasileirão, com 28 pontos, contra 22 do vice-líder São Paulo. Neste domingo, no Pacaembu, a equipe de Tite enfrenta o Cruzeiro com a possibilidade de aumentar a vantagem para impressionantes nove pontos em apenas 11 rodadas da competição. O Cruzeiro, por sua vez, é o nono colocado, com 15 pontos, e não quer perder a liderança de vista. O jogo é neste domingo, às 16h.

Se vencer ou empatar, o Corinthians quebra o recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos. A equipe já igualou o recorde de dez jogos do Botafogo, em 2007. O jogo será apitado pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden (Fifa), conhecido por deixar o jogo correr. Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS) são os auxiliares.

Sem o goleiro Julio Cesar e o atacante Liedson, machucados, Tite promove as entradas de Renan e Emerson. Jorge Henrique ainda é dúvida, e se ele não tiver condições de jogo, Alex vai a campo. Já Joel Santana terá dois problemas para montar a equipe. Leandro Guerreiro, suspenso, e Thiago Ribeiro, lesionado, não jogam. Éverton e Ortigoza entram na equipe.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x CRUZEIRO


Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2011 - 11ª Rodada
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 24/07/2011, às 16h
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

Corinthians: Renan; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique (Alex). Técnico: Tite.

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Éverton e Montillo; Ortigoza e Wallyson. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia