Pesquisar

sábado, 16 de julho de 2011

São Paulo confirma Adílson Batista como novo técnico

Nove dias depois da saída de Paulo César Carpegiani, o São Paulo anunciou, neste sábado, Adílson Batista como seu novo técnico. O contrato irá até o fim do ano, porém com a possibilidade de se estender até o final de 2012.
Adílson não era um dos favoritos da diretoria tricolor, que tinha como principais opções Dorival Júnior, Paulo Autuori, Dunga, Celso Roth e Cuca. Como nenhuma negociação evoluiu, o nome do ex-zagueiro ganhou força no Morumbi.
Apesar dos recentes fracassos na carreira, Adílson agradeceu ao convite de trabalhar na "equipe mais vencedora e organizada do Brasil".
"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil. Representar a grandeza da torcida é uma tarefa que me dá uma vontade enorme de mostrar meu trabalho e buscar os títulos que ela merece", afirmou o treinador ao site do clube.
Adalberto Baptista, diretor de futebol, elogiou o novo contratado, que já dirigiu clubes rivais como o Corinthians e o Santos.
"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse.
A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda. E, para o confronto deste domingo, contra o Internacional, o time continuará sob o comando do interino Milton Cruz.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Adílson Dias Batista
Data de nascimento: 16 de Março de 1968 (43 anos)
Local de nascimento: Adrianópolis - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia