Pesquisar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Luan Santana se declara para Londrina na ExpoLondrina

O cantor sertanejo Luan Santana mostrou que é um dos artistas mais populares da música atual e arrastou uma multidão de fãs para o Parque Governador Ney Braga na noite de domingo (8), apesar da forte chuva que caiu no final da tarde em Londrina.

Antes de entrar no palco para tocar os maiores sucessos de sua carreira e algumas músicas do novo cd, o cantor revelou que está muito feliz por causa do show em "casa" e por retornar a ExpoLondrina, já que na edição passada ele não participou da grade de eventos da feira.

Luan também comentou que está ansioso para receber o título de cidadão honorário de Londrina, que será concedido nesta segunda-feira (9) pela Câmara Municipal."Não é a toa que eu escolhi Londrina para viver e para ter o meu escritório. Na minha carreira tudo sai de Londrina. Apesar de ser de Campo Grande, eu me sinto em casa aqui", afirmou.

O cantor disse que tem uma ligação diferente com os fãs de Londrina. "A gente acaba se tornando até amigo de algumas pessoas. Sobe no palco e reconhece as fãs. A energia neste show é diferente. Até meu pai e minha mãe estão ai."

Ele lembrou que muitas pessoas estavam no Aeroporto de Londrina na madrugada do domingo, quando ele chegou à cidade por volta das 5h da manhã. "Tinha gente de Ponta Grossa, de Curitiba, Macaé (RJ) e de outros locais. Esse carinho é muito legal", acrescentou Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia