Pesquisar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina

O cantor fenômeno da música  sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores.
A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga.
Diversos fãs-clubes e fãs se fizeram presentes à Câmara Municipal de Londrina, que liberou a distribuição de 100 senhas para que pudessem prestigiar o evento. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal.
Durante a entrevista, ele ressaltou a importância dele morar em Londrina e agradeceu o fato de ter sido bem recebido pela comunidade local, onde reside desde 2009. E sobre a polêmica envolvendo os fãs, quando no domingo (8) declarou uma admiração especial pelas fãs de Londrina, Luan Santana foi enfático: "a relação com as fãs é uma coisa maravilhosa. E eu tenho carinho especial com todas as fãs, independente de onde elas moram", salientou.
 21h05 - É encerrada a solenidade com Luan Santana saindo para conceder uma entrevista à produção do Domingão do Faustão, da Rede Globo. E com a execução de música pela Banda Municipal e das fãs cantando em coro, Luan Santana deixa a plenária da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia