Pesquisar

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bebê é atropelado acidentalmente pelo pai

 O pai não viu a criança que engatinhava próximo ao carro


Um bebê de 1 ano morreu atropelado pelo próprio pai por volta das 17h deste domingo (19) na rua Tenente Francisco Ferreira Souza, no bairro Hauer, em Curitiba.


O pai da criança estava manobrando o carro na saída do condomínio que a família mora e não viu que o filho estava engatinhando atrás da carro e acabou atropelando o bebê.


O pai da criança estava em estado de choque, com o bebê nos braços e não queria soltá-lo de jeito nenhum. O Instituto de Criminalística foi até a casa da família para fazer a análise do acidente. O laudo deve sair nos próximos dias.


Até para os socorristas e policiais, acostumados a trabalhar em situações extremas de salvamento e que se deparam praticamente todos os dias com vítimas fatais, se abalaram por ser a vítima uma criança tão pequena. Foi o caso do soldado Scalco, do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para tentar prestar atendimento ao menino, mas ele que já estava em óbito.


"Situações que envolvem crianças, sempre é complicado porque remete a lembrança dos filhos. Eu desconfio que o portão ficou aberto e a criança saiu e em uma manobra rápida, ele acabou passando em cima do bebê. Pelo tipo de ferimento, não tinha o que fazer. Uma cena chocante", desabafa o soldado.



O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e posteriormente liberado à família para sepultamento.

Tanosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia