Um andarilho de 46 anos foi morto por atropelamento na noite desta terça-feira (23), na PR-218, em São Sebastião da Amoreira (57 km de Londrina), na saída para Santo Antônio do Paraíso (72 km). Geilton Lima foi atropelado por um Fiat Uno, com placas de Goioerê.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o atropelamento aconteceu por volta das 20h30. Rapidamente equipes da PRE e de socorro médico foram deslocados para o local do acidente, mas já encontraram a vítima em óbito.
O corpo de Geilton Lima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames de necropsia, identificação e posterior liberação para sepultamento. Os ocupantes do Uno não sofreram ferimetnos. A PRE investiga, agora, as condições em que ocorreu este atropelamento.
O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia