Pesquisar

sábado, 24 de novembro de 2012

Caminhão perde freio e motorista morre ao cair de ponte

Um homem perdeu a vida em um acidente ocorrido por volta das 18h desta sexta-feira (23), na região de Nova Fátima (38 Km de Cornélio Procópio). Carlos Kioshi Nakamura, 46 anos, teria pedido o freio do caminhão que carregava laranjas e caiu de uma ponte em uma estrada rural a cerca de cinco quilômetros da cidade. Nenhum documento de identidade foi encontrado com a vítima, mas o motorista do caminhão foi reconhecido por um senhor que se identificou como seu cunhado.
O caminhão Mercedes Benz vermelho caiu no rio e o motorista teve morte instantânea. O corpo da vítima ficou encarcerado nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionadas, mas o acesso ao local era muito difícil, sendo preciso a ajuda de um trator e um guincho para levantar a cabine do veículo.
Muitas pessoas que se aglomeraram para ver o acidente acabaram por atrapalhar o resgate, impedindo o acesso dos veículos de apoio.
Após quatro horas de muito trabalho, por volta das 23h, o corpo do homem foi resgatado, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia