Pesquisar

sábado, 10 de novembro de 2012

Força Jovem de Curiúva arrecadará brinquedos


A Força Jovem  de Curiúva está organizando o projeto “Pequenos gestos fazem um grande Natal”. Ele visa mobilizar toda a comunidade na arrecadação de dinheiro e brinquedos novos ou usados, livros infantis, entre outros para serem doados às crianças carentes do município no Natal.
A intenção é atingir aproximadamente 450 crianças são atendidas pelos programas sociais no município (CRAS, Brinquedoteca, PETI, entre outros) e mais outras 150 crianças que não estão inseridas nestes programas.
As arrecadações serão feitas em alguns dos estabelecimentos da cidade, onde terão uma caixa pequena para as doações em dinheiro e uma caixa grande para arrecadar os brinquedos. Os estabelecimentos que estarão recebendo as doações terão na sua porta um cartaz indicativo.
A distribuição será feita no dia 22 de dezembro pela equipe da Força Jovem e voluntários que distribuirão os brinquedos de casa em casa, previamente visitas. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail fjcuriuva@hotmail.com ou pelo celular (43) 9115-4427.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia