Pesquisar

domingo, 25 de novembro de 2012

Mulher tem 70% do corpo queimado e acusa marido

Socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 18h40 da tarde de sexta feira (23), para se deslocarem a Rua Francisco Morato, nos arredores do Centro de Eventos para atenderam a uma vítima de queimadura.
Chegando ao local, os socorristas encontraram uma mulher, de nome Maria 46, com grande parte do corpo com graves queimaduras. Membros superiores e inferiores, tórax, quadril, rosto, orelha e cabelos foram afetados e a cena chocava a quem via.

A vítima foi socorrida por populares que apagaram a chamas e retiraram as roupas da mulher enquanto esperavam por socorro.

Após ser atendida, a mulher foi conduzida em estado grave a Santa Casa. 70% do corpo da vítima apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

Policiais Militares foram acionados para registrarem o fato e o marido da vítima, de nome Marco, informou que a própria mulher provocou as queimaduras após uma discussão do casal.

A declaração do rapaz foi certificada por um vizinho, mas no hospital a mulher afirmou que foi seu companheiro que ateou fogo em seu corpo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi removida para Londrina para um melhor atendimento.

Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia