
"Foi um ano altamente competente. Foi bem no Brasileiro, título da Sul-Americana. Mostrou competência, mas infelizmente a gente sabe que no futebol resultados levam do céu ao inferno. Por isso decidimos retirar", disse. "Agora faremos algumas avaliações e na segunda, ou terça-feira, vamos anunciar o técnico", complementou.
"Logicamente saio frustado pelo trabalho. Conseguimos título da Sul-Americana, mas infelizmente foi só ele. A despedida foi interessante, legal. Foi bom sair com o apoio do capitão Rogério enaltecendo meu caráter e profissionalismo", destacou Ney Franco.
Ney Franco entrou em descrédito com o elenco após a declaração de que não podia entrar em campo para dar passes e colocou a culpa na questão técnica pela derrota na primeira final da Recopa.
O substituto mais especulado é Muricy Ramalho. A pressão da torcida e a tentativa de Juvenal Juvêncio de ganhar no conselho fazem o ex-técnico do Santos ser o candidato mais forte. Ao Lance!, Muricy se mostrou aberto à possibilidade de retornar ao comando do São Paulo: "voltaria em dois minutos", disse.
Ney Franco vivia o pior momento desde que assumiu o São Paulo. Diante do Corinthians, o time completou cinco jogos sem vitória, sendo dois empates e três derrotas. O treinador deixou o clube após 79 jogos, 41 vitórias, 16 empates e 22 derrotas, com um título da Copa Sul-Americana. O aproveitamento, no entanto, não foi o principal motivo para sua demissão. As quedas em sequência na Libertadores e no Paulistão iniciaram sua fritura no cargo.
O São Paulo informa através do site oficial que nesta sexta-feira, o comando interino do coordenador técnico Milton Cruz começou. No próximo domingo, no Morumbi, ele será o responsável por dirigir o time diante do Santos.
Do Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre essa notícia