Pesquisar

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estreia de Ronaldo como comentarista foi um fiasco

ronaldo1 Estreia de Ronaldo como comentarista foi uma tristezaTirando todas as questões éticas de Ronaldo, ligado comercialmente a alguns jogadores da seleção, a estreia do ex-jogador como comentarista da Globo foi um fiasco. Ele claramente não foi feito para isso e seus comentários e frases não foram além do óbvio na Copa das Confederações. Além disso, Casagrande mostra que sabe muito mais. Claro que Ronaldo está começando agora e é normal ter dificuldades, mas talvez fosse o caso de ter se preparado um pouco mais.
O ex-atacante chegou a virar piada nas redes sociais por causa de algumas de suas frases, e uma deles foi "concordo com o Casagrande", dita algumas vezes ao longo da competição. Quando Galvão Bueno perguntava alguma coisa a Ronaldo, a impressão que dava é que ele estava nitidamente sem saber o que dizer e ia improvisando de qualquer maneira para se livrar logo.
No início da Copa das Confederações, Ronaldo chegou até a criticar Felipão, dizendo que a seleção não tinha esquema de jogo definido. O que é um daqueles chutes que muito comentarista dá sem ter certeza, afinal o time ainda nem tinha estreado.
Além disso, com a presença de Ronaldo, Casagrande acabou ficando um pouco de lado. Galvão claramente acionava muito mais o novo parceiro de trabalho, mesmo com comentários mais pobres. E o pior é que Ronaldo não foi evoluindo conforme os jogos foram passando. Até na noite desse domingo, durante o Fantástico, o ex-craque se mostrou titubeante.
Ronaldo vai continuar presente nas transmissões dos jogos da seleção, inclusive na Copa do Mundo. E ainda leva um tempinho até o Brasil voltar a jogar, então dá tempo de ir melhorando depois dessa primeira experiência um tanto quanto desastrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia