Pesquisar

domingo, 21 de julho de 2013

Horóscopo sexual: descubra o par ideal para o seu signo

ReproduçãoVocê conheceu o cara há alguns dias e ainda está descobrindo traços de sua personalidade. Será que ele é mesmo o par ideal para você? Além de analisar características como temperamento, caráter e companheirismo, você também precisa saber se vai rolar aquela química na hora do sexo. Para saber um pouco mais sobre o gato e fazer uma prévia de como será sua vida sexual com ele, você pode buscar informações no Zodíaco. Pessoas de cada signo têm diferentes comportamentos sexuais e se relacionam melhor com determinados signos. Por exemplo: os nativos de Leão podem encontrar num libriano seu melhor parceiro, assim como os virginianos se dão melhor com os piscianos. Mas lembre-se que isso não é uma regra, há outros aspectos em um horóscopo que podem modificar as características genéricas, por exemplo, de um pisciano ou um leonino. Confira abaixo um pequeno horóscopo que indica aspectos sexuais de cada signo e quais seriam os parceiros ideais para o seu: 

Áries 

A relação sexual para o ariano é um momento único. Para ele, nada mais existe que o prazer. É incapaz de fingir e, quando ama, é pra valer. 

O homem de Áries – Tem um charme particular, reforçado por um certo ar de reserva e distanciamento que nada mais é do que pura timidez. Porém, quando se apaixona, sabe demonstrar seu carinho. As melhores parceiras são de Leão, Gêmeos, Libra e Sagitário. 

mulher de Áries – Tem um magnetismo especial, expresso no bilho do olhar, que atrai e envolve. É insegura e pode partir, sem cerimônia, para uma nova avntura quando sua relação entra na rotina. Combina melhor com Leão, Escorpião, Sagitário e Capricórnio. 


Extremamente sensual, o taurino se entrega aos prazeres do sexo com uma condição: estar na companhia de seu verdadeiro amor. 

O homem de Touro – Costuma ser forte e atraente. Muitas vezes, abusa desse dom natural. Com a maturidade, porém, fica mais dócil, sem perder as qualidades de amante invejável. As parceiras ideais são de Câncer, Escorpião, Capricórnio e Virgem. 

A mulher de Touro – Além de sensual, tem um certo jeito maternal que protege ao mesmo tempo que seduz. O corpo pede prazeres intensos, mas fruto de um amor alimentado com paciência e carinho. Dá-se bem com Leão, Capricórnio, Peixes e Escorpião. 

Gêmeos 

Conversar é muito importante para manter o interesse do gemininano e funciona como estímulo até mesmo para o ato sexual. 

O homem de Gêmeos – Aparenta, por suas atitudes, ser frio e indiferente. Por trás dessa aparência, porém, há um homem sensível que atrai por sua inteligência. As parceiras ideiais são de Leão, Libra, Sagitário e Aquário. 

A mulher de Gêmeos – É mais expansiva do que o homem e procura satisfação sexual como forma de integrar seus ideais. Sabe se comunicar facilmente e seduz pelo sua conversa interessante. Seus melhores parceiros são de Virgem, Sagitário, Peixes e Áries. 

Câncer 

Apegado à família, o canceriano não vive o sexo sem amor. Quer encontrar, juntamente com sua outra metade, esse desejado equilíbrio. 

O homem de Câncer – Atrai pela doçura. Geralmente caseiro e pacato, gosta de curtir preguiçosamente os prazeres do amor. É um companheiro atencioso e cheio de carinho, principalmente se as parceiras forem de Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes. 

A mulher de Câncer - É suave e afetuosa, oscliando entre atitudes infantis e inseguras. Muitas vezes carente e ciumenta, só se entrega de verdade quando há sinceridade e segurança no relacionamento. Parceiros ideais: Libra, Capricórnio, Touro e Áries. 

Leão 

Tudo o que o leonino deseja é ser o centro das atenções. Para isso, sabe usar muito bem o magnetismo e a sensualidade – suas armas de sedução. 

O homem de Leão – Costuma sobreassair-se entre os demais pela liderança. E é exatamente isso que atrai e magnetiza as mulheres. Difiícil é resistir às tentações, pois a fidelidade não é seu forte. Os signos que mais atraem os leoninos são Libra, Sagitário, Aquário e Áries. 

A mulher de Leão – Diferencia-se do homem pela fidelidade e dedicação com que se entrega ao amor. Mas tem em comum o intenso magnetismo que a leva a obter do sexo o máximo de satisfação. Melhores parceiros: Escorpião, Aquário, Touro e Gêmeos. 

Virgem 

Paixões fulminantes não fazem parte das emoções de Virgem. Para ele ou para ela o envolvimento sexual passa antes pelo teste de segurança. 

O homem de Virgem – Embora mantenha o espírito crítico, próprio do signo, é mais cordial e sociável, entregando-se a experiências variadas. No fundo, porém, torce para ter um amor estável. Combina melhor com Escorpião, Capricórnio, Peixes e Touro. 

A mulher de Virgem – Costuma ser desconfiada e não se entrega facilmente. Seu aprendizado sexual é, portanto, muitas vezes tardio, mas compensado por relações maduras e profundas, principalmente se os parceiros forem de Libra, Peixes, Touro e Câncer. 

Libra 

A preocupação maior é agradar a quem ama. Da simples gentileza à satisfação do mais requintado desejo, Libra se entrega ao amor sem medo. 

O homem de Libra – Costuma ser paciente e gentil. É ardente e preocupado em satisfazer a quem ama. Na intimidade, espera que a parceira se apresente bem cuidada. Combina melhor com Sagitário, Aquário, Gêmeos e Áries. 

A mulher de Libra – Estampa a beleza e a graça que Vênus lhe deu e é capaz de seduzir qualquer mortal. Se não abusar desses dons, vai saborear pela vida inteira as delícias do amor. Combina com Capricórnio, Câncer, Áries e Leão. 

Escorpião 

Atrair, seduzir e conquistar é próprio de Escorpião. E ele faz isso de forma tão intensa e apaixonada que ninguém resiste a seus encantos. 

O homem de Escorpião – É muito atraente e magnetiza com um simples olhar. Parece sempre esconder algum segredo e prometer mais do que mostra. É um amante irresisitível se a parceira for de Capricórnio, Peixes, Touro e Câncer. 

A mulher de Escorpião – Conhece e utiliza, como poucas, seus poderes de sedução. Sua sensualidade atrai de tal forma que fica impossível dizer não aos seus apelos de amor e sexo. Seus melhores parceiros são Aquário, Touro, Leão e Virgem. 

Sagitário 

O otimisno e a naturalidade são as características mais fortes de Sagitário. Encara o sexo sem barreiras. Vale tudo para obter prazer sexual 

O homem de Sagitário – Além de atraente é companheiro nas horas difíceis. Sexualmente é gentil, versátil e disposto a aprender coisas novas em cada encontro. A fidelidade, porém, não é uma de suas maiores qualidades. Suas parceiras ideais são de Aquário, Áries, Gêmeos e Leão. 

A mulher de Sagitário – É ardente, ativa. Se necessário, toma a iniciativa. Encara o sexo e o prazer sem preconceitos ou entraves moralistas. Não suporta a rotina e faz questão de sua independência. Combina melhor com Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra. 

Capricórnio 

À primeira vista é uma pessoas reservada e discreta, mas acaba se revelando amante experiente. É do tipo que se entrega devagar e sempre. 

O homem de Capricórnio – É bastante individualista e dono de seus próprios atos. Sua vida sexual é, por vezes, uma incógnita e não se sente obrigado a prestar contas a ninguém. Combina melhor com Áries, Câncer, Libra e Escorpião. 

A mulher de Capricórnio – Também preserva sua independência, mas quer um amor sólido e estável que, em geral, chega com a maturidade. Só então se libera plenamente e descobre os prazeres do corpo. Seus parceiros ideiais são de Peixes, Touro, Câncer e Virgem. 

Aquário 

O aquariano precisa de liberdade para viver suas conquistas. Em matéria de sexo é experimental por excelência e sempre disposto às novidades. 

O homem de Aquário – É charmoso e envolvente. Atrai sobretudo pela inteligência e múltiplas habilidades. Sabe agradar e inclui amizade e diálogo como fontes de prazer. Inventa sempre novas formas de fazer amor. Parceiras ideais: Áries, Gêmeos, Libra e Leão. 

A mulher de Aquário – Confirma a independência típica do signo, mas luta contra suas carências e inseguranças. Seus desejos e fantasias sexuais são ricos e criativos e só homens muito especiais podem satisfazê-los. Combina melhor com Touro, Escorpião, Sagitário e Leão. 

Peixes 

Para conquistar o parceiro, sabe usar muito bem a intuição. Mas o pisciano só se entrega de corpo e alma quando se sente realmente amado. 

O homem de Peixes – É simpatico, gentil e um verdadeiro dom-juan quando se trata de conquistar uma mulher. Apaixonado, porém, derrete-se em carinhos e dedicação e costuma ser fiel. Suas parceiras ideais são de Escorpião, Touro, Câncer e Virgem. 

A mulher de Peixes – Tem a sensibilidade à flor da pele e ao simpes contato físico um arrepio lhe percorre o corpo, prenunciando momentos de satisfação. De preferência com homens de Escorpião, Leão, Virgem e Sagitário. 

Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia