Pesquisar

sábado, 20 de julho de 2013

Luan faz 3, Cruzeiro vence e afunda São Paulo na crise


Em noite inspirada de Luan, o Cruzeiro derrotou o São Paulo por 3 a 0, afundou o adversário na crise e ainda se aproximou da liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time mineiro contou com três gols de seu atacante para imprimir a sétima derrota consecutiva do clube paulista, em pleno Morumbi, pela oitava rodada. Ao fim do jogo, a torcida, impaciente, gritava "olé" a cada toque de bola dos visitantes.

O resultado levou o Cruzeiro aos 15 pontos, um atrás do líder provisório Botafogo, que bateu o Náutico neste sábado. As duas equipes, no entanto, podem ser ultrapassadas por Coritiba e Vitória, que atuam neste domingo. O time mineiro volta a campo domingo que vem para o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Já o São Paulo, que chegou à décima partida consecutiva sem vitória - incluindo a derrota em amistoso para o Flamengo - começa a se preocupar com a zona de rebaixamento. A equipe é a 15.ª na tabela com oito pontos, um à frente do Vasco, que hoje cairia para a Série B. O próximo compromisso são-paulino será diante do Internacional, quarta-feira, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia