Pesquisar

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PREFEITO PADRE ZÉZINHO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO


Hoje pela manhã, o Prefeito Padre Zézinho, de Santa Cecília do Pavão tomou várias providencias, no sentido da continuação do cadastramento das vítimas da chuva de granizo do último sábado, além de DECRETAR ESTADO DE EMERGÊNCIA em seu município, recebendo inclusive, a visita do Deputado Estadual Tercílio Turini e recebeu telefonema do Dep Federal André Vargas, além da assessoria do Governo do Estado.

Na parte do almoço, recebeu a visita em seu Gabinete do MAJOR NATAL, supervisor da Defesal Civil, de Londrina, que compareceu com o Sgto Tadeu, da Defesa Civil de Assaí, que já está fazendo os procedimentos necessários para que a cidade tenha o apoio total dessa entidade.

Prefeito Padre Zézinho declarou que por volta de 400 famílias  foram atingidas, com perca de mantimentos, de telhado, além de eletrodomésticos, veículos e até na zona rural, as plantações também foram danificadas.

As famílias precisam de tudo, para resolver o problema dos telhados, a demanda é de mais de 10 mil telhas, sendo necessário no momento, telhas e lonas preta, para amenizar a situação.

Prefeito agradeceu ao apoio dos Prefeitos de cidades da região, que não mediram esforços em ajudar a causa de seu município.

(Com Informações do Blog do Chaguinhas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia