Pesquisar

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Servidor de Sarandi é suspeito de abuso sexual de adolescente

Um servidor da Prefeitura de Sarandi (região metropolitana de Maringá) foi afastado na e denunciado à Polícia Civil e Conselho Tutelar como suspeito de manter relações sexuais com uma garota de 14 anos, em um ônibus de transporte escolar. O município abriu sindicância para investigar o caso.
Se confirmadas as acusações, o servidor responderá a inquérito administrativo, será demitido e pode ser preso por de abuso de menor.

A denúncia foi feita por familiares da garota à secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Queiroz da Silva. Eles foram orientados a procurar a delegacia e o Conselho Tutelar. Ontem mesmo a garota e a mãe foram ouvidas. O suspeito deve ir hoje à polícia.
Funcionário antigo da prefeitura, o homem de 48 anos é motorista do transporte escolar e, segundo superiores, "cumpre bem as funções". Ao ser comunicado de que estava sendo afastado e de que seria investigado, o motorista teria dito que conheceu a garota "na noite" e não imaginou que se tratava de uma menor.
O caso chegou ao conhecimento da família da menina porque um dia o motorista foi procurar a garota na casa dela, usando o ônibus escolar.
O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia