Pesquisar

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Confira os aprovados na primeira fase do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou às 17h desta quinta-feira (21), os 8.288  candidatos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2014 da instituição. A lista dos aprovados está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL (Cops/UEL)..
Os vestibulandos aprovados estão sendo convocados, agora, para as provas da 2ª fase que serão realizadas nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Eles concorrem a 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.
Dos 22.700 candidatos inscritos, prestaram as provas na 1ª fase pouco mais de 20,5 mil participantes. O boletim de desempenho, nesta etapa do concurso, estará à disposição dos vestibulandos nesta sexta-feira (22), também a partir das 17h, no site da Cops/UEL.
Já o ensalamento e horário das provas dos vestibulando que passaram para a 2ª fase será disponibilizado nesta segunda-feira (25), também no site da Cops/UEL, a partir das 17h. Também estará disponível o Cartão de Inscrição do candidato.
Na próxima etapa os vestibulandos da UEL farão as provas de Línguas e Redação, no dia 1º de dezembro, de Conhecimentos Específicos no dia 2 e a de Habilidades Específicas, no dia 3, para os candidatos dos cursos que exigem esta prova.
O resultado final do Vestibular 2014 será divulgado no dia 9 de janeiro, às 12h, no site da Cops/UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia