Pesquisar

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pesquisa revela que homens preferem mulheres mais velhas para sexo casual

Pesquisa realizada pelo site de sexo casual C-Date mostra que os homens preferem mulheres entre 35 e 45 anos para uma noite de "affair". De acordo com o estudo, feito com 30 mil membros do site, de ambos os sexos, em 15 países, elas são consideradas mais atraentes sexualmente pelos homens, contrariando o senso comum que diz que homens preferem mulheres mais jovens.   
A maioria das pessoas que responderam à pesquisa tem entre 20 e 55 anos. No mundo, 46% dos homens responderam que preferem fazer sexo casual com mulheres entre 35 e 45 anos. Já entre as mulheres, esse percentual é um pouco menor: 41% delas escolhem homens nessa faixa etária. No total, houve 43,7% de preferência por parceiros de 35 a 45 anos, considerando ambos os sexos, deixando para trás a opção por sexo casual com pessoas mais jovens: 39,9% dos homens e mulheres preferem fazer sexo casual com pessoas entre 20 e 35 anos.
Outro dado revelado pela pesquisa mostra que 14,3% dos homens e 18,5% das mulheres preferem parceiros ainda mais velhos, entre 45 e 55 anos. Em alguns países, a preferência por mulheres mais velhas é ainda mais marcante. Na França, por exemplo, 54% dos homens disseram preferir parceiras entre 35 e 45 anos, enquanto 49% das mulheres disseram escolher também homens desta faixa etária.
No entanto, os resultados podem variar conforme o país. No sul da Europa e nos países latino americanos, por exemplo, os homens ainda tendem a preferir mulheres mais jovens, sobretudo no Brasil e na Itália. Entre os brasileiros, a coleta de dados mostrou que 73% dos homens e 54% das mulheres ainda preferem parceiros mais jovens. Os resultados são ainda mais contrastantes quando se analisa a faixa entre os 45 e os 55 anos. Apenas 2% dos homens e 16% das mulheres preferem estas idades.

do BOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia