Pesquisar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Adolescente bate na própria mãe com pedaço de pau e agride PMs em Faxinal

Um adolescente de 17 anos acabou apreendido após bater na própria mãe com um pedaço de pau e agredir policiais. O caso de violência aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), em Faxinal (a 125 quilômetros de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Valdomiro Taborda Ribas, local onde um adolescente de 17 anos teria agredido a própria mãe com um pedaço de pau. A mulher contou aos PMs que após indagar o filho sobre uma quantia de dinheiro que desapareceu, o adolescente teria se enfurecido, apanhado um pedaço de pau e lhe agredido com golpes nosbraços, pernas, mãos, costas e antebraços. 
Quando os PMs disseram ao garoto que ele seria encaminhado à delegacia de Polícia Civil, o adolescente teria respondido que ninguém iria tirá-lo de dentro da residência dele e atacou os policiais com socos, sendo contido e conduzido à delegacia. Em seguida, a Defesa Civil foi acionada para encaminhar a mulher ao Hospital Municipal. 
O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia