Pesquisar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Descubra quais são as cinco frases femininas que mais irritam os homens

Se você é mulher já sabe: é muito fácil ficar irritada com algumas manias e frases tipicamente masculinas usadas pelo seu parceiro. Pois saiba que esses papéis também se invertem. Assim como você se incomoda, ele também pode perder a paciência com algumas de suas atitudes. O site Dicas de Mulher foi a campo para saber quais são as frases ditas por elas que mais irritam seus companheiros. Anote e tente não usá-las! 

1 – "Estou quase pronta, só falta a maquiagem" 

Essa frase possui algumas variações, como "só falta escolher o sapato", "só falta colocar os brincos" ou "só falta passar o vestido". Para eles a afirmação é irritante porque, na verdade, a mulher diz que está quase pronta, mas não está. Para evitar a situação eles sugerem que a mulher seja sincera e admita que está atrasada. 

2 – "Precisamos conversar, não acha?" 

Acredite, ele não acha. Discutir a relação é um hábito, em geral, defendido pelas mulheres e odiado pelos homens. Se para elas é importante falar sobre um problema ou desentendimento e resolver as coisas de uma vez por todas, para eles essa pergunta desencadeia uma longa conversa desnecessária. Muitos homens preferem substituir a conversa por um porre ou por uma noite de amor, para fazer as pazes. 

3 – "Nada" 

Quase toda mulher já usou essa. Trata-se de uma saída (mentirosa) pela tangente, para não ter que admitir que algo está terrivelmente errado. Seu parceiro pergunta: "o que aconteceu?" – e você, sem pensar duas vezes, responde: "nada". Pronto. Isso já é suficiente para que ele saia do sério. E sabe porque? Porque, embora para você o motivo da mágoa pareça óbvio, para ele é na verdade um mistério. Se ele está perguntando é porque, realmente, não sabe ou tem dúvidas sobre o que houve. 

4 – "Você não acha que eu estou gorda?" 

Para eles isso é uma verdadeira tortura. Quando uma mulher faz essa pergunta, muitas vezes ela quer apenas ouvir um elogio. Acontece que homens são práticos – e sinceros -, e há uma grande chance de que o rapaz responda o que realmente pensa a respeito do seu peso. Portanto, se você não está disposta a encarar a opinião do seu amado sobre sua barriguinha indesejável, não pergunte. 

5 – "Faça o que você quiser" 

Outro método de tortura amplamente utilizado pelas mulheres, essa afirmação quase generosa esconde perigos incalculáveis para os homens. Eles sabem, ao ouvir isso, que não devem fazer o que querem, de fato, ou sua integridade poderá estar seriamente comprometida. Essa pressão psicológica já está manjada e poderia ser saudavelmente evitada, caso você se dispusesse a realmente dividir com seu parceiro sua opinião sobre as atitudes dele. 
(Fonte: Dicas de Mulher) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia