Pesquisar

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MULHER É PRESA POR TRÁFICO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA !!!


Nesta terça-feira (20) policiais militares e civis de São Jerônimo da Serra, com apoio de policiais militares de Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão, realizaram a prisão em flagrante de uma suspeita de nome Maria Letícia pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Na casa da suspeita, foram encontradas 330 pedras de crack, além de 140 pinos de cocaína e pequena quantidade de maconha. Após várias suspeitas da prática de tráfico de drogas na cidade feito pela suspeita, os policiais realizaram a ação, logrando êxito na localização de grande quantidade de drogas e dinheiro na casa de Maria Letícia. 

Com ela foram encaminhados vários adolescentes e um maior de idade, que estavam no local no momento da ação policial, os quais foram ouvidos e liberados em seguida, permanecendo presa na Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra somente a suspeita Maria Letícia. 

A mulher presa, tem uma extensa ficha criminal e é da cidade de Sertanópolis, vindo e permanecendo em São Jerônimo da Serra com o fim de praticar a venda de entorpecentes. 

Parabéns aos policiais pela atuação, retirando mais uma traficante de circulação em São Jerônimo da Serra.

Com informações: GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia