Pesquisar

quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM DE SÃO JERONIMO DA SERRA APREENDE ACUSADOS DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Uma grande operação realizada nesta quarta feira (18/04/2018) resultou no esclarecimento de um crime de roubo ocorrido na madrugada do dia anterior. Um roubo ocorrido na residência de uma autoridade durante a madrugada, fez com que vários policiais militares se mobilizassem para esclarecer o crime e prender os suspeitos. 

Durante quase dois dias os policiais militares de São Jerônimo da Serra, com vários reforços da região, realizaram intensivo patrulhamento e investigação, objetivando localizar os suspeitos. Foram presos durante a operação dois elementos maiores de idade, sendo eles "JEFINHO" e "LUCAS", além da apreensão de dois adolescentes, que teriam sido os autores do roubo ocorrido na residência do Promotor da Comarca. 

Foram apreendidas: 10 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 01 balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma bala clava, materiais esses que facilitaram o cometimento do roubo. Na casa onde foi localizado um dos mandantes foram encontrados: um revólver calibre 357, 27 pedras de crack e 01 invólucro maior contendo a mesma substância. O segundo mandante foi ainda localizado próximo da primeira casa abordada. 

Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e os objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia