Pesquisar

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Polícia Militar prende família que traficava drogas em Sapopema

Na data do dia 31/03, por volta das 10h30min a polícia militar de Sapopema recebeu uma informação de que na rua Santa Isabel, bairro reta grande, residia uma senhora, a qual é alvo de diversas denúncias por tráfico de entorpecentes, e que neste mesmo momento havia chegado certa quantia de substância análoga a maconha e que a mesma em associação com seu filho, e sua nora, uma adolescente de 14 anos, estariam “picando” a substância para realizarem o comércio. 
Prontamente , a polícia deslocou até o local, momento em que a senhora ao visualizar a presença dos polícias militares tentou dispensar certa quantia de entorpecente pela janela, mas não obteve êxito. Já dentro da residência em um berço, foi encontrada uma sacola contendo 01(UM) tablete com aproximadamente 229 (DUZENTOS E VENTE E NOVE) gramas e 112  (CENTO E DOZE) gramas em pequenas porções de substância análoga a maconha, send oque embaladas para o consumo. 
Em cima da mesa ainda havia uma sacola de cor verde onde se encontrava picoteada  e uma faca, utensílios estes segundo ela utilizados para a preparação. Neste momento. Na residência havia duas crianças, uma de 09 e outra de 02 anos. Os quais são filhos da referida senhora e convivem com a mesma diariamente. Indagada a mesma se realiza o tráfico de entorpecentes disse que “SIM” e que seus clientes vão até a sua residência realizar a compra de mão em mão, send oque naquele momento estava realizando o preparo sobre a mesa da cozinha. no celular da senhora havia diversas mensagens via WHATSAPP comercializando a compra dos entorpecentes, sendo que um indivíduo morador da AVENIDA NILSON DE JESUS BATISTA RIBAS, EM SAPOPEMA, o qual também é alvo constante de denúncias pelo grande fluxo de usuários que adentram a residência e que seria um fornecedor de cocaína e que levaria pra a mesma revender, e que era para ser comercializado em TELÊMACO BORBA, pelos fatos, a polícia deslocou até a residência do indivíduo, sendo que o mesmo não se encontrava, mas sua esposa, a qual franqueou na cozinha, foram encontrados 09 (NOVE) pinos utilizados para colocar porções da substância entorpecentes cocaína, além de a quantia de R$ 220,00 (DUZENTOS E VINTE REAIS), indagado a mesma onde estaria a cocaína, relatou aos policiais que seu esposo não deixava em casa, simplesmente realizava o comércio juntamente com o outro indivíduo pela cidade e que cada pino custava aproximadamente R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS). Relatou ainda que sabia a procedência do dinheiro e que os pinos eram de uso compartilhado com o seu esposo, pelos fatos apresentados, a polícia deu voz de prisão a todos os envolvidos e apreensão a adolescente. 
Foram apreendidos na primeira residência 5  (CINCO) celulares, 01 (UMA) caixinha de som e 01 (UMA) filmadora, ainda a tempo, no celular da senhora, chegaram mensagens via WHATSAPP de seu esposo, o qual está preso na 57ª regional de polícia de CURIÚVA ainda em áudio relatava que era para o celular ser entregue na quarta-feira no horário de visita. Diante de todos os fatos, foram todos encaminhados a 57ª delegacia de polícia em CURIÚVA-PR para devidas providências.
Com informações do P5 26º BPM
[Texto de autoria Equipe Portal Curiúva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia