Pesquisar

sexta-feira, 11 de maio de 2018

FRUSTRADA TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA

HOJE DE MANHÃ (10/05), POR VOLTA DAS 09:30HS, O REFORÇO POLICIAL FOI CHAMADO PARA CONTER UMA SITUAÇÃO DE TENTATIVA DE FUGA POR PARTE DOS 27 DETENTOS ATUALMENTE RECOLHIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA-PR. 

APÓS DOIS DIAS E DUAS NOITES DE ATENÇÃO MÁXIMA POR PARTE DOS INVESTIGADORES, SUSPEITOU-SE QUE OS PRESOS ESTARIAM PLANEJANDO UMA FUGA A QUALQUER MOMENTO. COM A CHEGADA DE REFORÇO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, NOVA SANTA BÁRBARA E SÃO JERÔNIMO DA SERRA, TODOS OS PRESOS DA ALA INFERIOR FORAM DIRECIONADOS PARA O SOLÁRIO, ENQUANTO ERA REALIZADA VERIFICAÇÃO MINUCIOSA NAS CELAS E NA GRADE PRINCIPAL. 

OS POLICIAIS CONSTATARAM QUE OS PRESOS JÁ HAVIAM SERRADO VÁRIAS GRADES E AGUARDAVAM O MOMENTO OPORTUNO PARA TENTAR A EVASÃO DAS CELAS. HOUVE OS REPAROS NECESSÁRIOS, E OS PRESOS FORAM REENVIADOS PARA AS CELAS, SENDO RESTABELECIDA A SEGURANÇA. A CADEIA PÚBLICA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA JÁ ESTÁ INTERDITADA PELA JUSTIÇA A QUASE QUATRO ANOS E NADA FOI FEITO POR PARTE DO ESTADO PARA A TRANSFERÊNCIA DOS PRESOS, ALGUNS, JÁ CONDENADOS.

Com informações: GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia