Pesquisar

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Boca Aberta é condenado a 8 meses de prisão por difamar Kireeff

Fotos: CML/Divulgação
O ex-vereador Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, foi condenado a 8 meses e 27 dias de prisão por crimes de difamação e injúria contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff. A pena poderá ser cumprida em regime semiaberto. No entendimento da Justiça, em novembro de 2013, Petriv publicou 4 vídeos nas redes sociais em que chamava Kireeff de "prefeitinho cueca de seda" e "prefeitinho bunda mole". 
De acordo com a decisão da juiza Deborah Penna publicada em 28 de maio de 2018, Boca Aberta também ofendeu Kireeff ao dizer que ele "aplicou estelionato na minha, na sua, na nossa cabeça" e que “eu mudei o nome do prefeito, não é mais Kireeff, agora é KIBLEEFF”. 
À reportagem do TarobáNews, Petriv admitiu ter utilizado alguns dos adjetivos que constam do processo, mas afirmou que se sente perseguido pelo Judiciário londrinense. "Bateu processo com meu nome no judiciário londrinense, eu já estou praticamente condenado. Infelizmente Judiciário local é totalmente parcial, só favorece quem tem melhor condição social", afirmou o ex-vereador, que irá recorrer da decisão. 

Com informações: tarobanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia