Pesquisar

domingo, 5 de agosto de 2018

Aluna da Apae de São Jerônimo é campeão paranaense da prova de 400 metros dos JEPS


A Aluna (atleta) da Apae de São Jerônimo da Serra Dayane Rodrigues da Silva, 21 anos, foi campeã paranaense da prova de 400 metros rasos da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Fase Final – Classe A",  que aconteceu em campo Mourão nesse final de semana.

Para participar da competição a  aluna (atleta) Dayane contou com ajuda do grupo dos coleteiros do futebol de São Jerônimo da Serra que por intermédio do fisioterapeuta Robson Ponce que trabalha na Apae do município onde pediu ajuda pra esse pessoal que não mediram esforços para ajudar nessa campanha, viabilizando a inscrição e a compra do material esportivo para que Dayane pudesse participar dessa prova.

Também tem que enaltecer o trabalho do professor Neto que a treina a muito tempo em condições precárias, vencendo varias provas no Paraná. Esse é o segundo título da Dayane no do ano que estuda na Apae, que a levou e bancou suas despesas na cidade inclusive disponibilizando carro próprio e motorista que lá estava ajudando e acompanhando a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia