Pesquisar

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

HOMICIDA É PRESO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Na manhã desta terça-feira (28/08), por volta das 06:00 horas, equipe de Policiais Civis de São Jerônimo da Serra realizaram a prisão da pessoa de Gean Augusto Rodrigues dos Santos, morador do bairro da Taquara, Município de São Jerônimo da Serra-PR. 

A equipe liderada pelo Delegado Dr. Flávio Junqueira, amanheceu no sítio onde reside o suspeito Gean. Gean responde processo pela morte de Rogério Alves, ocorrida no mês de Janeiro deste ano, no Distrito de São João do Pinhal. 

Após supostas ameaças de Gean a familiares da vítima e a testemunhas do caso, a Justiça local decidiu pela decretação da prisão preventiva de Gean, sendo expedido o respectivo mandado de prisão, que foi cumprido na manhã desta terça-feira. 

Segundo Dr. Flávio Junqueira, o cumprimento do mandado foi um sucesso devido à ação da equipe. Gean ainda tentou esconder-se embaixo da cama, mas foi localizado e preso. 

Essa é mais uma prova de que o crime não compensa e que a Polícia Civil trabalha incansavelmente para punir os autores de crimes dentro dos ditames da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia