Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Indivíduos são presos pela polícia por tráfico de drogas na praça matriz em Sapopema

Na noite de ontem, quinta-feira, 16/08/18, por volta das 21h20min, na praça matriz, após denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria oferecendo e realizando o tráfico de substancia análoga e cocaína pela  cidade, pelo valor de R$ 20,00 meio pino.
Relatou ainda que o mesmo possuía diversos pinos pronto para a entrega, além de certa quantia de cocaína em pedra, a polícia realizou patrulhamento, o mesmo foi encontrado na praça matriz acompanhado de um terceiro, ao ser dado voz de abordagem para que ambos colocassem as mãos sobre a cabeça, desobedeceram completamente e tentaram se evadir do local.
Neste momento, o denunciado começou a dispensar objetos que estavam em seu bolso, dispensando uma pedra com aproximadamente 6 gramas de substância análoga a cocaína. Após vários xingamentos, várias ameaças e uso de força contra a equipe policial, foi imobilizado.
Encontrado em sua carteira R$ 119,50 em notas diversas. A equipe de polícia informou que o indivíduo possuía uma ampla ficha criminal, com várias passagens no meio policial, em crimes como furto qualificado e ameça contra policiais nas cidades em que passa. Confirmou que fazia o tráfico na cidade, a todo momento tentava quebrar seu celular, assim, foi apreendido juntamente com cartões de memória, a quantia em dinheiro, a substância  entorpecente.
O indivíduo a todo momento jogando-se ao chão do destacamento para provocar lesões em seu corpo. Dado voz de prisão ao mesmo, também conduzido o outro indivíduo pela desobediência praticada.
Ambos foram encaminhados até a 57ª delegacia de polícia civil de Curiúva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia