Pesquisar

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Kombi furtada era utilizada no transporte de alunos em São Jerônimo da Serra

Foto: GazetaSJS
A equipe da Polícia Militar do município de São Jerônimo da Serra conseguiu recuperar uma veículo furtado. A ocorrência foi registrada durante a manhã desta terça-feira (7).

Por volta das 10h, a equipe da PM recebeu uma denúncia por meio do Ministério Público dando conta que um veículo VW/Kombi que estava circulando no município era um produto proveniente de furto. Com isso, a equipe da polícia militar dirigiram-se ao local informado para averiguar a situação do veículo.

Em contato com a pessoa responsável pela van, o mesmo foi informado sobre a situação. Na sequência, os policiais realizaram a consulta ao número do chassi do veículo, sendo confirmado um alerta de furto no sistema. Ao ser informado sobre a situação do veículo, o homem relatou que havia comprado a Kombi há três anos para realizar o transporte de alunos da área rural do município.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providência com relação ao crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia