Pesquisar

sábado, 11 de agosto de 2018

SETE PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA NESTA SEXTA

Foto: GazetaSJS

Foto: GazetaSJS
Várias equipes de Policiais Militares (de São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão, além da Rotam e Serviço Reservado da PM) realizaram ação de combate ao crime em São Jerônimo da Serra-PR nesta sexta-feira (10/08). 

Por volta das 22:00 horas, sete suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, acusados da prática de vários crimes. Foram conduzidas quatro mulheres e três homens. Dentre os crimes investigados estão Tráfico de Drogas, Roubos, Furtos, Posse Irregular de Arma de Fogo e Corrupção de Menores. 

Três dos conduzidos, sendo duas mulheres e um homem permaneceram presos em flagrante. A ação dos policiais militares são o resultado de uma série de investigações que foram feitas em vários pontos de consumo e tráfico de drogas em São Jerônimo da Serra-PR. 

Vários produtos que seriam provenientes de roubo e furto foram apreendidos pelos policiais. A ação resultou, inclusive, na prisão de um dos principais suspeitos de liderar o tráfico de drogas e vários outros crimes em São Jerônimo da Serra-PR, sendo bastante conhecido da polícia, a pessoa de nome Bruno também conhecido por "Loyd", o qual havia saído da prisão a pouco tempo. 

A Polícia promete continuar as investigações, visando prender mais suspeitos e restaurar a paz e a tranquilidade dos moradores. 

Parabéns aos Policiais Militares pela ação !!! Polícia e Sociedade juntas contra o crime. Não tenha medo de denunciar qualquer ação suspeita no seu bairro, sua identidade será preservada.

GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia