Pesquisar

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO PORTANDO ARMA DE FOGO DENTRO DE ÔNIBUS

No início da noite desta quinta-feira, dia 20/09, por volta das 19h30min, policiais militares de Santa Cecília do Pavão-PR, com o apoio da ROTAM de Assaí-PR, realizaram a abordagem a um adolescente de 17 anos no interior do ônibus da Viação Garcia. 

Os policiais haviam recebido denúncia anônima de que o referido adolescente estaria carregando uma certa quantia de drogas no interior do ônibus, mas durante a revista pessoal no adolescente infrator, foi localizado na cintura do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, desmuniciado. 

Aos policiais, o adolescente disse ser morador do Bairro Vila Nova, na cidade de Londrina-PR e que havia comprado a referida arma neste mesmo dia. Não foram encontradas drogas em poder do adolescente. 

Diante do estado de flagrância, foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar a ocorrência e o adolescente infrator foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR para as demais providências cabíveis. 

O infrator vai responder pela prática de ato infracional análogo ao delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.



Um comentário:

  1. Veja por que Lula ainda é um perigo para o Brasil:
    http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia