Pesquisar

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mulher é agredida e ameaçada de morte por ex-marido em Sapopema

Na tarde deste segunda-feira, dia 03 de setembro de 2018, por volta das 12h20min, na rua das Oliveiras, Jd. Alto Alegre, em Sapopema, compareceu no órgão policial a vítima, relatando que havia sido vítima de uma agressão praticada pelo seu ex marido.
Perguntado o que havia acontecido, a mesma passou a relatar que no dia (02) por volta das 20h00, seu ex-marido, veio até a sua residência localizada na rua das Oliveiras, JD. Alto Alegre, em Sapopema, ao entrar no local, relatou que se encontrava sozinha, diante disso, diante disso, o mesmo fechou a porta e começou a agarrá-la, e uma das suas atitudes foi jogar uma lata de cerveja em seu rosto, causando lesões aparentes.
Permaneceu por cerca de 3h causando mal injusto e grave, dizendo a todo momento as seguintes palavras a vítima ‘se você for embora desta cidade eu vou te matar’, pois, não aceitou o término do relacionamento.
Também relatou a vítima que outros momentos destes já ocorreram, sendo que a cerca de duas semanas atrás, o mesmo colocou fogo no colchão dentro de sua residência, para lhe causar um mal maior. Relatou também que se encontra com muito medo das atitudes de seu ex-marido, portanto, vem requerer medida protetiva de urgência.  A vítima foi orientada quanto aos procedimentos, sendo entregue o laudo de lesões corporais. Sem mais.
Com informações: portalcuriuva.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia