Pesquisar

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quatro pessoas levam facadas durante o final de semana na região do Norte Pioneiro e Campos Gerais

O fim de semana foi de violência na região do Norte Pioneiro e Campos Gerais e, uma das situações que mais foram registradas pela polícia, foram as agressões envolvendo ferimentos causado por facas. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas.

Na tarde da sexta-feira (26), o primeiro caso foi registrado no município de Japira. Por volta das 14h, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro com ferimentos causados por faca. No local, a vítima passou a relatar a equipe que estava em sua casa com várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento dele com outro indivíduo, resultando em um golpe de faca que atingiu a região do pescoço da vítima. Os policiais realizaram o patrulhamento em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi transferida para o hospital de Tomazina sem risco de morte.

Ainda na sexta-feira, a equipe da Polícia Militar do município de Jaguariaíva foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência no bairro Cidade Alta onde duas pessoas haviam sido esfaqueadas após uma discussão familiar. 

De acordo com as primeiras informações, a gestante Bruna e seu marido Valdemir conversavam com Luiz Fernando sobre o paradeiro do seu irmão que é foragido da polícia, quando, em dado momento, Luiz teria ficado descontrolado após o casal afirmar que denunciaria o fugitivo a polícia.

Como resultado da discussão, Luiz acabou partindo para cima do casal desferindo vários golpes de faca na gestante e seu marido. Bruna ainda conseguiu fugir e pedir ajuda. Assim, a equipe da PM e do Corpo de Bombeiros foram chamados e as vítimas foram levadas ao hospital. Na sequência, devido ao estado de saúde, as vítimas foram transferidas para Ponta Grossa.

Já na noite do domingo (28), mais um caso foi registrado. Desta vez, por volta das 22h, a equipe da Polícia Militar do município de São Jerônimo da Serra foi acionada para comparecer ao hospital municipal após um paciente dar entrada com ferimento no tórax causado por uma facada. Os policiais realizaram buscas pelo autor do crime, mas o mesmo não foi encontrado.

Informações: www.folhaextra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia