Pesquisar

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Veículo, armas e vários objetos são apreendidos pelo Polícia Militar em residência na PR-090 em Sapopema

Na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018, por volta das 13h30min, policiais militares realizavam patrulhamento próximo a um bar, na PR-090, rodovia estadual, de Sapopema-PR, quando avistaram alguns indivíduos jogando sinuca no local, os quais são conhecidos em meio policial pelo uso de entorpecentes.
Realizada abordagem, pois o local também é alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas e relatados que o proprietário do estabelecimento, o Sr. V. estaria realizando a compra de objetos furtados em Sapopema. Após abordagem, indagado quem seria o responsável pelo estabelecimento, compareceu o adolescente F.A.A.D.S, de 17 anos, o qual estava na parte interna do balcão. Indagado se somente ele seria o responsável, foi até o lado de fora do bar e chamou seu tio, o Sr. A.F.F, o Sr. A. relatou que o proprietário do estabelecimento seria V.D.S.C, mas que estaria na cidade de Figueira-PR resolvendo pendências.
Neste momento chegou o Sr. V. o qual relatou ser proprietário do estabelecimento. Em busca pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 1.130,00 (UM MIL, CENTO E TRINTA REAIS) em diversas notas. Indagado a procedência, V. apresentou nervosismo e falas desencontradas, não sabendo informar a origem e de que local estaria vindo. Em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo possui passagem pela prática de roubo e como relatou ainda se encontra em cumprimento de pena.Atrás do bar, o qual possui uma residência conjugada, foi encontrado o veículo IMP/VW POLO CLASS 1.8 MI, PLACAS AHV-8216, com alerta de furto na data do dia 15/10/2018 em Ortigueira-PR, conforme o B.O 2018/1132658. Foi concedida permissão pelo Sr. A. para que a equipe realizasse busca domiciliar. No quarto da casa do Sr V. foi encontrado 01 (uma) espingarda tipo artesanal bloqueada para munição calibre .38; debaixo da cama também foi encontrado 01 (uma) espingarda calibre não especificado; dentro da gaveta do guarda-roubas 06 (seis) munições de calibre .38 e 03 (três) munições calibre .22. encima da guarda-roupas, 01 (um) notebook, marca ACER com carregador e mouse dentro de uma bolsa rosa, reconhecido por F.F, enfermeira do posto de saúde, como sendo o objeto do furte da data do dia 26/09/2018, conforme B.O 2018/1995460 (PATRIMÔNIO PÚBLICO).
Indagado de quem adquiriu o notebook furtado, relatou que foi repassado por J.D.S.C, vulgo Z.M. morador do CTG cavalo bicho bom, para que ficasse por alguns dias sob sua guarda. Diversos outros objetos foram encontrado em meio a roupas de forma a ocultas a localização, os quais não soube V. de onde adquiriu, sendo assim, foram encaminhados para averiguação da autoridade policial, sendo este:
(01) UMA FURADEIRA MARCA SKIL 600W, DE COR CINZA; (01) UMA FURADEIRA, MARCA SKIL, 570W, DE COR CINZA; 06 (SEIS) BROCAS DE FURADEIRA; 01 (UMA) CEPILHADEIRA, MARCA SKIL 550W, DE COR CINZA; 01 (UMA) CERRA CIRCULAR, MARCA MAKITA 1050W; 01 (UMA) CERRA CIRCULAR MARCA SKIL 1200W, DE COR CINZA; 01 (UMA) MOTOSSERRA, MARCA HUSQVARNA 268, DE COR LARANJA; 01 (UM) CELULAR MARCA ALCATEL, COR CINZA; 01 (UM) RECEPTADOR DIGITAL, MARCA ANATEL, COR CINZA; 01 (UMA) MALETA DE COR PRETA COM CHAVES, MARCA VONDER COMPLETA; 01 (UM) CORTA VERGALHÃO 16 POLEGADAS; 01 (UMA) BOMBA DE AR MANUAL DE COR PRETA; 01 (UMA) BOMBA DE AR MANUAL DE COR AZUL. Ainda no bar foi encontrada a quantia de 13 maços de cigarros com 10 carteiras cada, marca Palermo. Diante de tais fatos, todos os objetos envolvidos foram apreendidos.
Com informações: Portal Curiuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia