Pesquisar

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Concurso SAMAE São Jerônimo da Serra-PR: prova será em 16/12/2018


Com execução técnica do Instituto Unifil, o concurso do SAMAE São Jerônimo da Serra, no Paraná, terá aplicação de prova no próximo dia 16 de dezembro de 2018. O gabarito é previsto para 17/12 e resultado final deverá sair no dia 16/01/2019. 

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas. Todos os comunicados sairão através do http://www.institutounifil.com.br/. A prova objetiva será composta por 40 (quarenta) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas, sendo 1 (uma) correta, e terá duração de 3h (três horas) para todos os cargos, incluindo o tempo para preenchimento da Folhas de Respostas. 

O local de aplicação já pode ser consultado junto ao site da organizadora! Para efeito de desempate entre os candidatos que se apresentam em igualdade da pontuação será aplicado o critério abaixo: 

Lei do Idoso (Lei 10.741/2003) com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;  
Obtiver maior nota na prova objetiva;  
Obtiver maior nota na prova de conhecimentos específicos;  
Obtiver maior nota na prova de língua Portuguesa;  
Obtiver maior nota na prova de informática;  
Obtiver maior nota na prova de Matemática;  
Obtiver maior nota na prova de conhecimentos gerais;  
Tiver maior idade;  
Tiver maior número de filhos;  
Permanecendo empate será utilizado o sorteio público. 

CARGOS O concurso vai preencher vagas nas funções de Agente de Saneamento (01 vaga) e Agente de Serviços Operacionais (01). 

A remuneração chega ao valor de R$ 1.729,26, sendo que as contratações serão para regime de 40 horas. VALIDADE O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que haja interesse da administração do SAMAE. 

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/12/concurso-samae-sao-jeronimo-da-serra-pr-prova-sera-em-16-12-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia