Pesquisar

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Casal de idosos é encontrado mortos no Bairro da Vila Nova do Pote em São Jerônimo da Serra

Foto do Facebook
Na noite desta terça feira (08), foi encontrado pela filha um casal de idosos mortos, o casal era bem conhecido na cidade, o senhor Olímpio de Pontes, de 87 anos e a esposa, senhora Dalzina de Jesus Pontes, 72 anos.

De a cordo com a filha o casal tinha sido visto pela última vez no domingo (6), preocupada a mesma foi até a casa do casal, onde encontrou a porta abeta e o corpos caído no quarto, já em estado de decomposição, diante dos fatos a polícia foi chamada até o local.

Em entrevista ao Osmar Vieira da Radio Gazeta de São Jerônimo da Serra, o Delegado Dr. Flávio Junqueira disse que ao chegar no local, notou que o Sr. Olimpio apresentava um tiro na nuca e o sangue por todo o corpo, também foi encontrado um copo quebrado no chão, que leva a crer que na hora do tiro, o Sr. Olimpio tomava alguma coisa. Ele estava caído no chão, ao lado da cama com um tiro na região da nuca.

E ao lado da cama, onde se encontrava o Sr. Olimpio estava a mulher caída ainda na cama, com o braço direito estendido pra fora da cama.

E do lado no chão, onde estava o pé do Sr. Olímpio, estava uma arma de fogo, calibre .32. 
Depois de verificar a arma, foi constatado que havia quatro munições deflagradas e duas intactas, diante dos fatos que foram averiguados pela equipe da polícia e pelo delegado Dr. Flávio Junqueira, apurou e pode ser dizer que a Srª Dalzina atirou no marido e em seguida, tirou sua vida, atirando no ouvido vindo a cair na cama.

Também foi encontrado um bilhete escrito que dizia,”NÃO AGUENTO MAIS, ADEUS”, que de acordo com familiares a letra seria da Srª Dalzina. De acordo com as pessoas perguntadas o casal discutia muito, daí a motivação dessa fatalidade.

4 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa notícia