Pesquisar

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dois corpos são encontrados durante o fim de semana, em São Jerônimo da Serra

No último sábado (26), dois corpos foram encontrados no município de São Jerônimo da Serra. Em ambos os casos, as equipes policiais foram acionadas.

O primeiro registro aconteceu no fim da manhã. Por volta das 11h, o cacique da reserva indígena entrou em contato com a equipe da Polícia Militar informando que havia encontrado um indivíduo caído na estrada que dá acesso a reserva.

Diante da informação, os policiais da PM juntamente com a equipe da Polícia Civil e socorristas se dirigiram até o local informado para averiguar a situação, sendo constatado que a vítima já estava em óbito e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Já por volta das 19h a equipe da PM foi novamente informada sobre um cadáver que estava caído no Rio Tigre. Com isso, os policiais se dirigiram até o local onde foi constado um corpo já em estado avançado de decomposição. A vítima foi identificada e, em contato com a família, foi relatado aos policiais que a pessoa possuía problemas e fazia uso de bebidas alcoólicas. O corpo foi levado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia