Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Congonhinhas

A explosão na agência do Sicredi de Congonhinhas, 100 km de Londrina, ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, 3 homens armados chegaram ao banco em um carro preto, quebraram a porta principal com uma marreta e tiveram acesso a área dos caixas eletrônicos. Os bandidos explodiram as duas máquinas com dinamite. Foram duas detonações, com intervalo de 1 minutos entre elas. A agencia ficou destruída. 
Notas ficaram espalhadas pelo chão da agência e há a suspeita que os criminosos tenham conseguido levar parte dinheiro que estava nos equipamento. O montante não foi divulgado. Havia também sangue no chão. De acordo com a polícia um dos bandidos pode ter ficado ferido durante as explosões.
A PM já teve acesso às imagens de câmeras de segurança de casas e lojas que ficam próximos ao banco. Até agora ninguém foi preso, mas ao menos 15 equipes estão fazendo buscas aos criminosos.

A agência do Sicredi, alvo dos bandidos, fica na rua principal, centro da cidade e muitos moradores foram acordados com o barulho das explosões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia