Pesquisar

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Município de São Jerônimo da Serra realiza Conferência Municipal de Saúde












O município de São Jerônimo da Serra celebrou nesta sexta-feira (12), nas dependências do salão da Coanop, a 14ª Conferência de Saúde do município. 

O evento contou com a participação de autoridades locais e de saúde, além da comunidade. A Secretária Municipal de Saúde Izamari Fidelis da Silva Pereira fez a abertura do evento e destacou a importância da participação popular para elencar as diretrizes da saúde pública no município. 

Este ano, a conferência abordou o tema: "Saúde como direito - Consolidação e Financiamento do SUS": O principal objetivo do evento foi discutir e propor diretrizes para a formulação das políticas de saúde, promovendo assim a melhoria da prestação de serviço à população em todo o município. 

A palestra foi ministrada pelo excelentíssimo senhor promotor da comarca de São Jerônimo da Serra o Sr. Danilo Paz Leme, onde destacou a importância da prevenção e promoção da saúde e a destinação correta dos recursos entre outros assuntos.

A Conferência Municipal de Saúde alem da presença do promotor de justiça também contou com a presença do delegado Drº Flávio Junqueira, o vereador Paulo Cesar (PC), o presidente da Câmara Municipal vereador Sidney Navarro (Ney do Mercado), o diretor da 18ª Regional de Saúde e a primeira dama Edilaine Mello que estava representando o prefeito Ricardo Mello que estava no município de Londrina em um encontro com o governador Ratinho Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia