Pesquisar

sábado, 18 de maio de 2019

TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Na tarde desta sexta-feira (17/05), por volta das 16h40min, policiais militares encaminharam um adolescente para a 33ª Delegacia Regional de Polícia, acusado da prática de ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas. 

O adolescente de 16 anos, que mora com a avó, escondia dentro do próprio quarto 385 gramas de maconha e mais 30 gramas de crack. 

Os policiais militares chegaram ao adolescente após denúncias anônimas, possibilitando que a droga fosse localizada e apreendida. A avó encontrava-se na residência quando da chegada dos policiais militares e autorizou a entrada no imóvel e durante a revista no interior da casa, localizaram toda a droga acima descrita. 

O adolescente em questão já é bastante conhecido no meio policial por diversas práticas de atos infracionais. O mais revoltante nessa ocorrência policial é que o adolescente não passa qualquer necessidade, tem casa, comida e roupa lavada pela avó e mesmo assim, vive no mundo do crime. Parabéns aos policiais militares que atuaram nessa ocorrência, tirando as substâncias entorpecentes de circulação e encaminhando o responsável para responder pelos seus atos.

GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia