Pesquisar

sábado, 29 de junho de 2019

ALUNA DA ESCOLA DO CAMPO DA VILA NOVA SÃO JERÔNIMO DA SERRA É PREMIADA EM CONCURSO DO SESC SENAC



A Escola Estadual do Campo de Vila Nova - Ensino Fundamental, localizada no bairro de Vila Nova, em São Jerônimo da Serra, com o incentivo da diretora Ivana Maria Moura Moraes e da professora Neiva Martins Silvestre, participou da 1ª edição do concurso "Entre Lendas do Paraná", realizado pelo Sesc Senac PR e da Acadêmia Paranaense de Letras. Foram 7.153 inscrições, e selecionadas as 90 melhores ilustrações, na qual a escola que fica num bairro onde os alunos tem poucas perspectivas de continuar seus estudos, foi selecionada.
Nesta sexta, 28 de junho, às 14h estiveram na escola a chefe do NRE-Cornélio Prócopio Ana Paula T. M. dos Santos e os representantes do Sesc Senac para entrega da premiação para a aluna Talita Gabrieli Leite, ganhadora do troféu e para presentear a escola com uma coletânea dos cartões postais impressos na 1ª edição. Estiveram presentes também os funcionários, demais professores, alunos e alguns membros da comunidades local.
A professora Neiva ressalta que “essa premiação é de suma importância para mostrar aos nossos alunos que empenhados são capazes de concorrer com os demais, apesar de ser uma escola de pequeno porte e estar situada em um bairro distante”.

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa notícia