Pesquisar

sábado, 29 de junho de 2019

MARIDO BRIGA COM ESPOSA E ATEIA FOGO NA CASA NO DISTRITO DE TERRA NOVA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA



Na tarde deste sábado (29/06), por volta das 17:00 horas, policiais militares de São Jerônimo da Serra foram solicitados a comparecer no Distrito de Terra Nova, onde estaria em andamento uma ocorrência de violência doméstica. 

Chegando no local, os policiais foram informados de que a pessoa conhecida por João Ricardo, teria agredido fisicamente a vítima em razão de desentendimentos entre ambos, tendo em vista que o suspeito estava em um bar e sua esposa, insatisfeita com a situação, resolveu procurar pelo mesmo, encontrando-o no bar e a partir daí teve início uma discussão entre o casal. 

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, João Ricardo não gostou da atitude da esposa e passou a agredi-la na rua, inclusive, na presença de várias pessoas. Após as agressões, João Ricardo teria dito para a vítima que iria até a residência do casal e que colocaria fogo na casa. 

Quando os policiais militares chegaram na residência, se depararam com a casa consumida pelo fogo não sendo possível fazer mais nada no sentido de conter o incêndio. 

Diante de tais fatos, os policiais militares continuaram as diligências visando localizar o autor dos fatos, o qual foi encontrado no "Bar do Cirço", portando um facão. João Ricardo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com o facão apreendido até a Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR para as medidas da autoridade policial.

GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia