Pesquisar

terça-feira, 18 de junho de 2019

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ROUBO OCORRIDO NO DISTRITO DE TERRA NOVA EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

FORAM PRESOS A POUCOS MINUTOS OS OUTROS DOIS SUSPEITOS DE TEREM PRATICADO ROUBO NA CASA DO SENHOR SEBASTIÃO FERNANDES, MORADOR DO ASSENTAMENTO DOM HELDER CÂMARA, DISTRITO DE TERRA NOVA. 

NA NOITE DE ONTEM, UM DOS SUSPEITOS HAVIA SIDO PRESO POR POPULARES, TENDO SIDO AMARRADO ATÉ A CHEGADA DOS POLICIAIS MILITARES. DOIS SUSPEITOS TERIAM CONSEGUIDO FUGIR DA POPULAÇÃO. 

DURANTE O CAMINHO ATÉ A DELEGACIA NA NOITE DE ONTEM (17/06) O SUSPEITO DETIDO, PASSOU A DAR PONTA PÉS NO COMPARTIMENTO INTERNO DE TRANSPORTE DE PRESOS, DANIFICANDO A VIATURA E PROFERINDO DESACATO CONTRA OS POLICIAIS MILITARES. 

ELE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO DURANTE ESTA MADRUGADA E NO INÍCIO DA MANHÃ DE HOJE (18/06), EM CONTINUIDADE ÀS DILIGÊNCIAS, COM BASE EM INFORMAÇÕES, OS POLICIAIS CONSEGUIRAM IDENTIFICAR E PRENDER OS OUTROS DOIS SUSPEITOS DE TEREM PARTICIPADO DO ROUBO NA CASA DA VÍTIMA, SOLUCIONANDO ASSIM O CRIME. 

PARABÉNS À POPULAÇÃO DE TERRA NOVA QUE CONTRIBUIU COM INFORMAÇÕES QUE RESULTARAM NA PRISÃO DOS TRÊS BANDIDOS. 

O CASO AGORA ESTÁ SOB A RESPONSABILIDADE DO DELEGADO FLÁVIO JUNQUEIRA, QUE ESTÁ REALIZANDO COM SUA EQUIPE OS DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DESTA OCORRÊNCIA.

GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia