Pesquisar

segunda-feira, 1 de julho de 2019

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Forto: GazetaSJS
Os policiais militares Tiago e Pedroso, durante patrulhamento pela estrada Juca Mingote, na cidade de São Jerônimo da Serra, juntamente com a equipe rotam, avistaram dois indivíduos saindo de uma pastagem, onde tem ocorrido a prática de tráfico de drogas. 

Ao ser dada voz de abordagem um dos suspeitos correu, sendo acompanhado por uma das equipes policiais, enquanto a outra equipe realizava a abordagem no segundo suspeito, o qual é usuário de drogas conhecido no meio policial e afirmou aos policiais que havia feito uso de drogas a poucos minutos na casa de uma pessoa conhecida por “INDINHO”. 

A segunda equipe de policiais, logrou êxito na localização do primeiro suspeito e com ele, mais três indivíduos que foram abordados e durante as diligências os policiais localizaram vários papéis usados comumente para embalar drogas. 

O morador do local, de nome WILLI PEREIRA MARTINS DOS SANTOS, conhecido por “INDINHO”, informou aos policiais que havia escondido certa quantidade de drogas nos fundos de sua casa, e durante revista ao local, os policiais militares localizaram maconha, crack, e cocaína, sendo que “INDINHO” assumiu ser o dono destas drogas. 

A pessoa de “INDINHO” e outro adolescente que se encontrava no local, relataram aos policiais que as referidas drogas foram buscadas no Distrito de São João do Pinhal para serem revendidas nesta cidade de São Jerônimo da Serra, tendo eles afirmado que pegaram a droga com a pessoa conhecida por “DOYAN”, relatando ainda que “DOYAN” estaria em posse de grande quantidade de crack e cocaína para venda e distribuição naquele distrito e para esta Comarca. 

Por tais razões, as equipes policiais se deslocaram até o Distrito de São João do Pinhal, sendo realizado um breve cerco nos fundos da casa de “DOYAN” e no momento em que os policiais chegaram em frente ao portão, um indivíduo suspeito saiu correndo pelos fundos do imóvel, sendo visualizado pelos policias que ali estavam e durante a fuga, o suspeito arremessou uma sacola no quintal da residência vizinha e adentrou em um dos cômodos, tentando se esconder. 

Os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo, o qual se apresentou como sendo OELTON DOYAN DA SILVA CRUZ e estava trajado apenas de cueca. Questionado o que havia na sacola que jogou no quintal, relatou apenas que não havia nada, entretanto, ao ser encontrada a referida sacola, havia grande quantidade de cocaína e crack ainda em pedaços. 

Diante do estado de flagrância dos envolvidos, todos foram conduzidos até a 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR, para as medidas previstas em lei. Parabéns aos soldados TIAGO e PEDROSO e à equipe ROTAM pela ação que resultou na prisão de dois traficantes de drogas e apreensão de entorpecentes que seriam vendidos na nossa região.

Com Informações: GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia