Pesquisar

terça-feira, 6 de agosto de 2019

HOMEM TRANSTORNADO ENFRENTA A PM E ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM NOVA SANTA BARBARA

ACONTECEU NA DATA DE HOJE (06/08), POR VOLTA DO MEIO DIA, UM INCÊNDIO A UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA VILA ESPERANÇA, CIDADE DE NOVA SANTA BÁRBARA-PR. 

O SUSPEITO, DE PRIMEIRO NOME DEOSMIR, DE POSSE DE UM MACHADO, ESTAVA DANIFICANDO MÓVEIS E O MURO DA RESIDÊNCIA ONDE MORA, GRITANDO PALAVRAS DESCONEXAS, DEMONSTRANDO ESTAR TOTALMENTE FORA DE SI. 

OS POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS E COMPARECERAM NO LOCAL E QUANDO DEOSMIR PERCEBEU A PRESENÇA DA POLÍCIA, PASSOU A AMEAÇÁ-LOS COM O MACHADO, SENDO NECESSÁRIO MUITA CAUTELA E NEGOCIAÇÃO COM O SUSPEITO. 

DEOSMIR A TODO MOMENTO AVANÇAVA CONTRA OS POLICIAIS DE MACHADO EM PUNHO, TENTANDO GOLPEÁ-LOS, SENDO NECESSÁRIO SOLICITAR O APOIO DAS EQUIPES DE SANTA CECILIA DO PAVÃO E SÃO JERÔNIMO DA SERRA. 

EM DADO MOMENTO, O SUSPEITO SE TRANCOU NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, GOLPEANDO AS PAREDES COM O MACHADO E POR FIM, ATEOU FOGO NO INTERIOR DA PRÓPRIA CASA, CUJO INCÊNDIO, ACABOU ATINGINDO A RESIDÊNCIA AO LADO, SENDO NECESSÁRIO AÇÃO RÁPIDA DE MORADORES E POLICIAIS PARA CONTER O FOGO PARA QUE NÃO CONSUMISSE TAMBÉM A CASA VIZINHA. 

APÓS SER CONTIDO E ALGEMADO, DEOSMIR FOI CONDUZIDO ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR PARA A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIORMENTE CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA-PR PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

Com informações: GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia