Pesquisar

domingo, 26 de janeiro de 2020

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Traficante com três mandados de prisão em aberto é preso pela PM.

Os policiais militares Tiago e Pedroso, com o apoio da PM de SC do Pavão, realizaram a prisão de dois indivíduos na Rua Augusto Lopes, próximo a piscina em SJ da Serra. 

Após várias denúncias anônimas de que naquele local havia grande movimentação de pessoas e veículos, e forte comercialização de substâncias entorpecentes, os referidos policiais realizaram diligências no local, quando um dos suspeitos tentou se evadir, sendo constatado que se tratava de um traficante da cidade de Ibiporã, contra quem havia três mandados de prisão em aberto. 

O suspeito foi preso, juntamente com outro elemento que se encontrava no local. Além dos dois suspeitos, havia também algumas adolescentes provenientes de outras cidades, sendo acionado o Conselho Tutelar para encaminhar as referidas adolescentes para seus locais de origem. 

Foram apreendidos eppendorfs contendo cocaína, além de maconha e dinheiro. O local onde estavam os suspeitos já é bem conhecido dos policiais, pois já foram realizadas várias prisões e operações naquele local. Com as prisões, os moradores passam a ter um pouco mais de tranquilidade. 

Resta o responsável pelo imóvel checar melhor a procedência de indivíduos que alugam o local para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de SJ da Serra, onde foi lavrado o flagrante. 

Parabéns aos policiais que atuaram nessa ocorrência!!!

Gazeta Sjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia