Pesquisar

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PM recaptura foragido envolvido em roubos a fazendas na região

Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil na tarde de quarta-feira (19), resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem agindo em propriedades rurais do Norte Pioneiro paranaense. Um dos suspeitos trata-se de Carlos Eduardo de Campos, vulgo ‘Mascotinho’, fugitivo da cadeia pública de Santo Antônio da Platina.
As prisões ocorreram em uma fazenda no bairro da Anta, após informações afirmando que o local seria o QG da quadrilha, onde haveria armas, veículos e objetos tomados em assaltos recentes a  fazendas em Pinhalão e São Jerônimo da Serra.
‘Mascotinho’ foi o primeiro a ser preso. Ele estava em uma motocicleta roubada e tentou fugir do cerco policial, mas sofreu uma queda com o veículo e acabou detido. 
O outro homem preso, comparsa de ‘Mascotinho’, que não teve o nome divulgado pela polícia, estava em uma casa na fazenda suspeita e também tentou fugir ao perceber a presença policial, insinuando estar armado para intimidar as equipes, que diante da ameaça efetuaram dois disparos para conter o criminoso. Os tiros, no entanto, não acertaram o acusado.
No QG da quadrilha os policiais recuperaram duas motocicletas, uma picape Fiat Strada, 11 celulares, R$ 650 em dinheiro, diversos eletroeletrônicos, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e munições.
De acordo com a PM, a espingarda calibre 12 apreendida com os criminosos pertence ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e teria sido roubada por presos durante fuga na cadeia pública de Santo Antônio da Platina.
Os objetos e veículos recuperados e os suspeitos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tomazina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia