Pesquisar

quinta-feira, 16 de abril de 2020

TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

APÓS VÁRIAS DENUNCIAS DE QUE NO ENDEREÇO IDENTIFICADO ESTARIA NOVAMENTE OCORRENDO A COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES, OS PMS TIAGO E PEDROSO COM APOIO DA EQUIPE DE NOVA SANTA BÁRBARA DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, ONDE NO LOCAL FOI FEITO O ADENTRAMENTO DENTRO DOS PADRÕES E NORMAS POLICIAIS, E FOI ENCONTRADO UMA PESSOA, QUE DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, ESTE ACATOU, E EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, CIENTIFICADO DO MOTIVO DO ADENTRAMENTO AO LOCAL, ESTE DE PRONTO DECLINOU A EQUIPE QUE ESTARIA ACONDICIONANDO OS ENTORPECENTES EM UM PASTO QUE FICA NO FUNDO DA RESIDÊNCIA. 

A EQUIPE ENTÃO EM BUSCAS PELO LOCAL, QUANDO MAIS PRECISAMENTE EMBAIXO DE UM TIJOLO, PODE LOCALIZAR 4 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E 1 PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA, E AINDA R$55,00 REAIS, INDAGADO O MESMO PARA QUEM ESTARIA COMERCIALIZANDO AS DROGAS, E ESTE RELATOU A EQUIPE QUE QUEM REPASSAVA OS ENTORPECENTES PARA COMERCIALIZASSE SERIA UM OUTRO RAPAZ, E AINDA APONTOU ONDE SERIA A RESIDÊNCIA DO RAPAZ, RAPIDAMENTE ENTÃO AS EQUIPES DILIGENCIARAM ATÉ A RESIDÊNCIA APONTADA, QUANDO FOI VISUALIZADO ESTE RAPAZ PRÓXIMO A RESIDÊNCIA, PORÉM, ESTE AO VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL SAIU CORRENDO PULANDO MUROS DE RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS SE EVADINDO DO LOCAL. 

NESSE MOMENTO AS EQUIPES SE SEPARARAM E SAÍRAM EM BUSCA DO REFERIDO RAPAZ, QUANDO FOI VISUALIZADO UM RAPAZ APARENTEMENTE ESCONDIDO EM UMA OBRA, FOI ENTÃO FEITO ADENTRAMENTO NO LOCAL E LOCALIZADO A PESSOA DE L. S. D .S, DADO VOZ DE ABORDAGEM, L.S NUM PRIMEIRO MOMENTO RESISTIU, PORÉM REITERADA A VOZ DE ABORDAGEM O MESMO ACATOU, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM L.S.

PERGUNTADO O MOTIVO DA FUGA, L.S RELATOU QUE HAVIA TOMADO CONHECIMENTO DO ENCAMINHAMENTO DO PRIMEIRO INDIVIDUO E QUE TEMIA SER PRESO TAMBÉM, PERGUNTADO DO RESTANTE DOS ENTORPECENTES L.S DECLINOU QUE NÃO TERIA MAIS NADA, QUE JÁ HAVIA REPASSADO TUDO.
DIANTE DOS FATOS E DO CLARO ENVOLVIMENTO DE DESTE NA COMERCIALIZAÇÃO DOS ENTORPECENTES, ESTE RECEBEU VOZ DE PRISÃO, E DEVIDO O RISCO DE FUGA, L.S FOI ALGEMADO CONFORME PRECONIZA SÚMULA VINCULANTE Nº11 DO STF. CABE SALIENTAR AINDA QUE UM DOS INDIVÍDUOS FOI IDENTIFICADO COMO MENOR, E FOI ENCAMINHADO SEM ALGEMAS E PRONTAMENTE ACIONADO O CONSELHO TUTELAR PARA ACOMPANHAMENTO DO MENOR.

MAIS UMA VEZ, UM BELO TRABALHO REALIZADO PELOS POLICIAIS MILITARES DA NOSSA COMARCA, PARABÉNS ÀS EQUIPES !!!!

Um comentário:

  1. Poderiam citar os nomes.menos dos menores.
    Pois quando aconteceu o crime envolvendo meus pais

    Os nomes deles saíram em destaque...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia