Pesquisar

domingo, 4 de outubro de 2020

SUSPEITO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM NOVA SANTA BÁRBARA


Na noite de ontem (03/10) policiais militares realizavam operação policial para apurar denúncias de possível prática de "tráfico de drogas" na cidade de Nova Santa Bárbara-PR. A denúncia se referia a um adolescente que seria "gerente do tráfico" em Nova Santa Bárbara-PR e teria ligação com o duplo homicídio ocorrido em SJ da Serra, no dia 29/09, cujo mandante é a pessoa de ROGER, que está preso em Londrina.

Com base nestas informações, e ainda, que o suposto adolescente estaria de posse de arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, arma esta que teria sido trocada com outro suspeito em uma pistola, possivelmente utilizada no duplo homicídio ocorrido em SJ da Serra-PR, os policiais militares da ROTAM e equipes de NS Bárbara e SJ da Serra, empreenderam diligências visando a localização dos suspeitos. Que o adolescente PIETRO era o principal suspeito de ser o executor do duplo homicídio em que uma criança de cinco anos foi morta, juntamente com sua mãe. Primeiramente as equipes policiais compareceram até a casa da namorada de um dos suspeitos, e com autorização dos responsáveis, foram realizadas buscas no interior da residência, mas nada de ilícito foi localizado. Ocorre que a casa do adolescente suspeito fica a poucos metros da casa de sua namorada e os policiais que faziam a segurança do perímetro, avistaram o suspeito PIETRO, saindo de trás de um caminhão e ao lhe ser dada voz de abordagem, o suspeito pegou o revólver que estava em sua cintura e confrontou os policiais militares, os quais, para evitar ser alvejados e ainda, visando resguardar que inocentes fossem atingidos, efetuaram vários disparos na direção a PIETRO, possibilitando assim, que fosse desarmado. Em seguida, os policiais acionaram a ambulância e os profissionais da saúde compareceram ao local e acabaram por constatar o óbito do suspeito PIETRO.

Na continuidade das diligências, visando localizar o segundo suspeito, que teria sido o condutor da motocicleta usada na prática do duplo homicídio ocorrido em SJ da Serra, este foi avistado pelos policiais militares e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe, contudo, abandonou a motocicleta e se embrenhou em meio a uma vegetação, tendo, na fuga, dispensado um objeto no chão, localizado pelos policiais, onde continham envólucros de maconha e cocaína.

Com a fuga do segundo suspeito, os policiais se dirigiram até a residência dele e com autorização da pessoa responsável pela casa, realizaram buscas no interior da residência e localizaram escondido no forro da casa a quantia de 612 (seiscentos e doze) gramas de maconha, eppendorfs de cocaína e mais de duzentos reais em dinheiro, confirmando assim as informações de que ambos os suspeitos fazem parte do grupo chamado de "os moleques do ROGER", ligados ao tráfico de drogas na cidade de NS Bárbara. A arma que o adolescente suspeito portava foi apreendida, assim como a motocicleta do segundo suspeito, além das drogas e dinheiro localizado.

O IML foi acionado para encaminhar o corpo de PIETRO para ser realizado o exame de necropsia, bem como o armamento utilizado pelos policiais militares também foram recolhidas para as medidas de praxe.

Com informações Gazeta SJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia