Pesquisar

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Após discussão, policial militar é morto por parceiro de trabalho

(Foto) Reprodução

Um desentendimento entre policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo, culminou com a morte de um soldado, na noite desta quinta-feira (04), na Vila Bancária. O sargento Lécio Tadeu dos Santos e o soldado Elias Postanovski tiveram um desentendimento - Lécio teria agredido Elias que, por sua vez, sacou a arma e atirou contra o rosto do colega de farda.

Os policiais estavam trabalhando junto em uma das viaturas da PM, quando passaram a discutir e em determinado momento chegaram a vias de fatos. Com a viatura já parada, na Rua Santa Mariana, por volta das 21 horas, um terceiro policial que também estava junto, ainda tentou acalmá-los.

Mas infelizmente a discussão terminou em tragédia, com um atirando contra o outro. Segundo o Coronel Hudson Leôncio Teixeira Subcomandante da PMPR, em entrevista a imprensa, relatou que já fora da viatura os dois continuaram a discussão, o policial Tadeu de 42 anos, morador de Witmarsun, acabou dando um tapa no rosto de seu companheiro de farda.

O soldado Elias, de 31 anos, ao receber o agressão, sacou da pistola e atirou contra o agressor. Uma equipe do SIATE chegou rapidamente ao endereço, mas infelizmente o baleado já estava em óbito. O policial morto estava a 13 anos na corporação e estava na 3ª Cia em Campo Largo, a aproximadamente 5 anos.

Lecio Tadeu dos Santos entraria de férias nesta sexta-feira (05/02), no retorno das férias se apresentaria no BOPE – Batalha de Operações Policiais Especiais, onde passaria a trabalhar.

Arede

portalcuriuva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia